quinta-feira, 3 de setembro de 2009

MULLIGAN IRISH RESTAURANT & PUB promove o "Guinness Day" durante o São Paulo Restaurant Week

Mulligan_fachada

Além de ter a melhor gastronomia irlandesa de São Paulo, o Mulligan Irish Restaurant & Pub terá também o melhor chopp irlandês durante o Restaurant Week. Todo dia, até 13 de setembro, será dia de Guinness Day e o valor do chopp irlandês Guinness será de R$9,90 o pint (568ml) no almoço e jantar.

O Mulligan Irish Restaurant & Pub está pela primeira vez no evento que reúne a gastronomia de todos os povos.

Pratos preparados especialmente para o evento contam ainda com uma homenagem à França: Soupe d’oignons (sopa de cebola) e a tradicional Mousse de Chocolate.

Também como parte da homenagem à França, o Mulligan recebe o Chef convidado francês Jean-Christophe Burlaud.
Atualmente chef executivo do resort Dois Santos Lodge, Jean morou um ano em Dublim. Nasceu e estudou culinária em Toulouse. Antes de vir pelo Brasil, trabalhou no restaurante Le Cafe Gascon de criações gastronômicas e no Plaza Athene em Paris, restaurante de Alain Ducasse. No Brasil, foi entre outros, chef do Paris6, e consultor do Restaurante Estação em Londrina.

No almoço o Mulligan oferece:
ENTRADA
Soupe d’oignons ou Home Made Chips ou Mix de Salada Verde;

File com rosti Mulligan

PRINCIPAL
Filé com Rosti de Queijo e Ratatouille (Filé mignon grelhado acompanhado de rosti de batatas e  ratatouille de pimentão e cebola [Foto]) ou Espaguete com Frutos do Mar (Espaguete com camarão, mexilhão, lula e polvo);
SOBREMESA
Mousse Especial de Chocolate ou Banana Flambada com Sorvete de Creme ou Abacaxi com Raspas de Limão.

O jantar poderá ser escolhido entre vários pratos típicos irlandeses:
ENTRADA
Soupe d'oignons ou Home Made Chips ou Mix de Salada Verde;
PRINCIPAL
BOXTY®  - deliciosas panquecas de batata receita típica da Irlanda com diversas opções de recheio: Beef & Guinness & Cheese (Carne de panela, Guinness, bacon, cebola baby, cogumelo e queijo); Gaelic (Filé ao molho de whiskey e cogumelos); Pork and Cabbage (Porco defumado e repolho. Típica combinação irlandesa); Ratatouille (Berinjela, pimentão, abobrinha, cebola e tomate); Salmão e Espinafre e a The Mulligan (Picanha com rúcula e queijo provolone);

Milkshake de Baileys

SOBREMESA
Milkshake de Baileys (Foto) ou Brownie com Sorvete de Creme ou Abacaxi com Raspas de Limão

MULLIGAN IRISH
Rua Bela Cintra, 1579  Jardins
Fone: (11) 3892.1284/ 7608-8966
Funciona de segunda à sexta,12h as 15h30; terça a quinta,18h as 24h; sexta,18h as 01h; sábado, 12h30 a 01h; domingo, 12h às 18h
Outras informações: www.mulligan.com.br

Informações para Imprensa:
BLUE COMUNICAÇÕES
Marilu Peretti
Fones: 11 – 9686.1729 // 5594.0218
E-mail: mariluperetti@uol.com.br

4 comentários:

Blog do Jopin disse...

Fala Joe! Lembrei de quando fui a Nikiti! Sorry, todo nikitiano (para os leigos, niteroiense) , acho que não troca Nikit por New Yorkit, hehehe, mas gosta de ir lá... pois hoje somos todos cidadãos do mundo, e quem não adora rolar por NY?
Bem, voltemos ao motivo “irish”. Claro que me lembra Irlanda, sem ter ido lá! E Simply Red, minha banda favorita!
Lembro que estávamos em NY, eu sua mom e Julio. E fomos num bar tipicamente irish, quase que por acaso. Instinto! Até falei em inglês nesse dia, não precise de intérprete, e eles entenderam! Aleluia!! (rs)
Tomamos uma especial “black beer” e umas comidinhas inslandianas, maravilhosas! Hummmmmmm! Obrigado, com esse seu post, me trazer essa lembrança!
Adoro a NYK Irish!
Pena que ainda não temos o trem-bala, para almoçarmos aqui, jantar em Sampa no Mulligan Irish Restaurant & Pub e dormir em casa!
É sonhar demais? Ainda conseguiremos. Bijuss do DadZe

Katia Bonfadini disse...

João, eu adoraria estar em Sampa pra aproveitar essa promoção! Adoro Guinness e achei o preço bom... que pena que o pub não tem filial no Rio!!!! Beijos!

Raul Carneiro disse...

Meu, salivei por conta desse filé grelhado!!

Dri Viaro disse...

Oi passei pra conhecer seu blog, e desejar boa tarde.
bjss

aguardo sua visita :)

Related Posts with Thumbnails