quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Destemperados: Do blog para o iPhone

Muita gente já ouviu falar do blog Destemperados, do trio de bloqueiros, Diogo, Manuela e Diego.

Trio

Não se consideram especialistas em nada, nem sequer sabem cozinhar muito bem, mas comer e beber bem em qualquer lugar, são seus passatempos. As incursões enogastronômicas, que fazem desde 2007, transformaram esse hobby num grande negócio. Além dos posts e da produção de guias gastronômicos com a parceira da marca Prazeres da Mesa, agora se lançam no mercado "gastro-tecnológico".

Barra Blog Amarelo Novo

Em sintonia com a empresa Queen Mob, ambos desenvolveram num aplicativo, gratuito (clique AQUI para baixar), para os donos de iphone e ipod Touch. Agora, todas as dicas dessa trinca de degustadores vão poder ser conferidas em novo formato. Através da Applestore Brasil (site de venda online), os donos de celulares da Apple poderão baixar o software e acompanhar as dicas atualizadas de Punta del Este, Serra Gaúcha, Porto Alegre e Florianópolis.

Destemp01 Destemp03

O aplicativo conta ainda com um localizador que traça o roteiro dos restaurantes mais próximos, bem como a melhor rota do restaurante escolhido. Na Seção "Travel" na loja da Apple, ele já é quarto mais baixado da catgoria.

Destemp04 Destemp06

E os usuários não perder por esperar, pois o grupo vai lançar, assim que possível, os guias do RIo de Janeiro, São Paulo e Buenos Aires.

Como não tenho um iPhone, e sim um HTC, só espero que eles possam lançar uma versão, também, para plataforma Pocket PC. Quem sabe! Nunca custar pedir! Abraços!

Referência e fotos:
Prazeres da mesa online e Destemperados

5 comentários:

Diogo disse...

pô velho,

sensacional o prestígio. mto obrigado mesmo pela força!

conta sempre conosco tbm.

forte abraço, e avante!

diogo.

Verônica Cobas disse...

Ideia boa essa, não? E você sabe o quanto já pensei nisso em outros temas e segmentos. Porque não acreditar e fazer?? Estou cheia de ideias. beijos

Sabor e Alquimia disse...

Diogo (dos Destemperados): É uma honra tê-lo aqui comentando no blog. Acompanho sempre suas dicas e aventuras gastronômicas! Um grande abraço, sucesso e volte sempre!!

Sabor e Alquimia disse...

Verônica: Acho essa investida brilhante! Sem contar que existe uma gama enorme de aplicações! Vamos pensar! bjs!

Katia Bonfadini disse...

Eu adoro o blog dos Destemperados! Já fui em alguns restaurantes indicados por eles e estou levando pro Sul umas 6 ou 8 dicas de bons lugares pra comer. Tenho certeza de que não vou me decepcionar! Bjs!

Related Posts with Thumbnails