quinta-feira, 11 de março de 2010

Livro do Bacalhau da Noruega chega em Ponta Porã

O sorteio que fizemos aqui pra poder premiar uma de nossas leitoras com um livro de receitas cedido especialmente pelo Bacalhau da Noruega foi um sucesso! Pra quem não está lembrado, o livro foi para Ponta Porã, Mato Grosso do Sul, pertinho da fronteira com o Paraguai, para a nossa querida Fernanda Lorenzoni.

Durante o carnaval desse ano, surgiu a possibilidade de eu e Paula passarmos alguns dias na cidade de Bonito (MS) e como estávamos perto, fui até Ponta Porã para conhecer. Afinal, a cidade fica do lado de Pedro Juan Caballero (Paraguai), onde fica o famoso Shopping China, que vende importados de todos os tipos, marcas e modelos.

E coincidência dos destinos, como estávamos em Ponta Porã, decidi dar uma passadinha no endereço da Fernanda para entregar o livro, em maõs. Infelizmente ela estava viajando, e não foi dessa vez. Tive que optar por mandar o livro pelo correio, que já se encontra na mão da felizarda. Inclusive ela nos mandou uma foto com o precioso objeto do sorteio.

livro

Quero agradecer à ela e à todos pelo carinho! A presença de vocês será sempre bem vinda! E continuem participando!! O Bacalhau da Noruega está dando uma viagem

Abraços!!!

Um comentário:

Verônica Cobas disse...

Que legal,

A Fernanda é uma pessoa super doce e pode salgar um pouqinho a sua vida com as delícias do livro. As receitas são ótimas. Já fiz duas dels. beijos

Related Posts with Thumbnails