sábado, 20 de novembro de 2010

Dica do SABOR & ALQUIMIA no portal Gastronomia & Negócios

há um tempo atrás tive a oportunidade de ter tido contato com o portal Gastronomia & Negócios  e me tornei um blog-parceiro. Inclusive aproveito para indicar a todos do segmento ou não que deêm uma passadinha lá, pois o site está com apresentação e conteúdo de extrema qualidade.

Sabor e Alquimia1

Recentemente, o Gastronomia & Negócios postou em seu portal uma dica que apresentei aqui no meu útlimo post que é a receita de bacalhau na nata do meu colega Carlos Alexandre de Oliveira. Achei muito legal e inciativa do portal de estabelecer não só uma conexão com esses vários blogs de qualidade que falam sobre gastronomia, mas também divulgá-los em seu site!! Parabéns!! Clique AQUI pra ver a dica!

Sabor e Alquimia2

Sabor e Alquimia

Queria agradecer ao pessoal do Gastronomia & Negócios, ao Celso Camara pela atenção e pelo trabalho muito bom de divulgação que eles estão fazendo.

Um grande abraço à todos!! E acompanhem mais novidades por aqui!!

Cliquem AQUI pra ver a matéria a respeito da receita e do concurso do Carlos

Um comentário:

Katia Bonfadini disse...

Que legal, João, parabéns!!!!!!! Seu blog é super bonito, profissional e tem muito conteúdo. Vc merece!!!!! Beijão! P.S.: Estou preparando um post sobre as aventuras gastronômicas no Chile e lembrei de vc. Fomos no Astrid y Gastón e amamos!!!!!

Related Posts with Thumbnails