quarta-feira, 16 de março de 2011

Four Wine Seasons Brasil - encontro de admiradores e profissionais do Vinho – 1 de abril de 2011

Four Wine Seasons

A FWS Brasil – Four Wine Seasons Brasil será um encontro de admiradores e profissionais do Vinho para escolher o melhor e mais  apropriado vinho para a próxima estação do ano em SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – SÃO PAULO

A Vipe Eventos, empresa com grande experiência em feiras, exposições e ações de marketing, lança a primeira FWS BRASIL-Four Wine Seasons Brasil , encontro dos melhores importadores e produtores de Vinhos de todo mundo, presença dos mais renomados especialistas em Vinho, escolhendo os mais apropriados para a próxima estação do ano.

Um Evento itinerante que pretende agitar todo o Vale do Paraíba de acordo com as Estações do Ano e sua diversidade ambiental e climática.

Marcado para o dia 01 de Abril em São José dos Campos o evento pretende reunir Empresários, Profissionais e apreciadores de vinhos que conhecerão os rótulos mais indicados para a próxima estação do ano escolhidos pelos melhores profissionais da área.

O Evento ainda promoverá cursos e palestras com profissionais renomados onde admiradores, comerciantes e profissionais poderão expandir os seus conhecimentos sobre produtos e serviços do vinho de forma a se preparar para fornecer o melhor atendimento aos seus clientes ou mesmo para melhorar o próprio conhecimento.

FWS BRASIL EMKT

OBJETIVO

Reconhecer as organizações que oferecem as melhores ações no mercado de vinhos do Brasil, divulgando, promovendo e lançando diversos rótulos e safras, contando com produtores, importadores e distribuidores de todas as regiões produtoras do Brasil e do Exterior. Contribuindo assim com o desenvolvimento do setor e estimulando ainda a fomentação pelos produtos, o consumo e a capacitação dos profissionais da região.

FORMATO

Serão (4) edições anuais em cidades diversas na região do Vale do Paraíba, sempre no início de cada estação do ano ( Primavera, Verão, Outono e Inverno ). Com a primeira edição programada para São José dos Campos no dia 01 de Abril defronte a chegada do Outono.

Os participantes terão uma agenda intensa de Cursos e Palestras, degustação de produtos com possibilidade de compras diretamente dos produtores e importadores, degustação de comidas típicas da estação e apresentação de Dança típica regional e comemorativa a estação.

O Cardápio requintado que acompanhará a atração principal deste evento único será assinado por chefes de Cozinha renomados, cada um em sua respectiva cidade.

A CIDADE

São José dos Campos concentra cerca de 3.000 estabelecimentos comerciais entre hotéis, restaurantes, bares e pousadas, atraí os turistas com maior poder de consumo do Estado de São Paulo, considerados formadores de opinião e de tendências. Possui uma localização estratégica, situada entre os maiores centros de produção e consumo nacionais – Rio de Janeiro e São Paulo. Com cerca de 600 mil habitantes, São José dos Campos consegue ser moderna sem perder as boas características de uma cidade do interior.

“Queremos estimular os empresários a gerar novos negócios e transações comerciais. Divulgar, desenvolver e difundir a cultura do vinho na região estimulando ainda a capacitação dos profissionais da região.  É uma forma de incentivar o crescimento do turismo com ofertas de produtos e serviços de melhor qualidade”, afirma Alex  Rodrigues, diretor da Vipe Eventos.

DIVULGAÇÃO

Todas as edições contarão com mídia impressa ( Jornais e Revistas especializadas ), Televisão ( Globo, SBT, Record e outras ), Sites, Blogs, Outdoors, Flyers, Revistas Especializadas, etc...

LOCAL e DATA

Blue Tree Towers Hotels  ( 01 de Abril de 2011 )
Av. Eng. Francisco José Longo, 511  -  Jd. São Dimas
São José dos Campos – SP   Tel: (12) 2135 0800

mapa

Informações à Imprensa
Vitória Ricci:  vitoria@vipeeventos.com.br
Vipe Eventos – Tel: 55 (12) 3033.5598 e 12.9202 3100 

Vipe eventos

Para ver o release completo do evento, clique AQUI

2 comentários:

Ministério disse...

Conheça a Campanha contra a Aids deste Carnaval: www.camisinhaeuvou.com.br
Siga-nos no Twitter e fique por dentro: www.twitter.com/minsaude
Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
Obrigado,
Ministério da Saúde

Unknown disse...

to chegando agora , mas ja vi que a aqui a cozinha é séria! 2 homens na cozinha é isso? rs! hum... fome!
um bj doce e apareçam nas abobrinhas
Roberta
www.docesabobrinhas.com

Related Posts with Thumbnails