sábado, 15 de outubro de 2011

8º Concurso Nacional de Vinhos Finos e Destilados do Brasil - Concurso Mundial de Bruxelas-Brasil

De 12 a 16 de novembro – Santana do Livramento – RS

conc_vin_2011_cartaz

Evento deste ano bate recorde de amostras a 8 dias do encerramento das inscrições. Jurados internacionais já estão confirmados

Faltam 8 dias para o encerramento das inscrições dos rótulos para o 8º Concurso Nacional de Vinhos Finos e Destilados do Brasil - Concurso Mundial de Bruxelas-Brasil e o evento já bate recorde de inscrições: 220 rótulos de vinhos brasileiros já estavam inscritos segundo o balanço divulgado em 7 de outubro, cerca de 35% a mais que o número de amostras do concurso do ano passado. Este ano, o Concurso será realizado na cidade de Santana do Livramento, na Campanha Gaúcha, de 12 a 16 de novembro. E para avaliar todos esses vinhos, além dos destilados, haverá um júri de primeira. Os jurados internacionais e brasileiros já confirmaram presença.

São eles:

  • Eberenz Walter, editor-chefe da revista Rebe & Wein Magazine (Alemanha);
  • Xavier Leclerc, sommelier chefe da rede de lojas Auchan (França);
  • Mark Golodetz, editor contribuinte da revista Wine Enthusiast e da Bloomberg (EUA);
  • Gray Blake, jornalista independente especializado, é cronista da revista Wine Spectator (EUA);
  • Marie Roginska, jornalista independente, consultora da Wine Writerwine Consulting (França);
  • Isabel Mazzuchilee, jornalista da Revista Placer (Uruguai);
  • Daniel Arraspide, jornalista especializado em vinhos e bebidas (Uruguai).
  • Baudoin Havaux - dono do maior concurso de vinhos do mundo, o Concurso Mundial de Bruxelas, e editor da revista Vino Press (Bélgica).

E os brasileiros: Eduardo Viotti (editor da Revista Vinho Magazine e autor de vários livros sobre vinhos); César Adames (colunista das Revistas Hobb Report e Cozinha Industrial); Didu Russo (colunista especializado em vinhos, colabora com várias publicações e autor do Blog do Didu sobre o mundo do vinho); Afonso Ritter (colunista e editor do blog Afonso Ritter); Jairo Monson (autor de vários livros sobre vinho e saúde e colunista da Revista Vinho Magazine).

As inscrições são abertas a todas as empresas que produzem vinhos e destilados no território brasileiro e serão aceitas até o dia 15 de outubro.

Para se inscrever:
Cada vinho ou destilado concorrente deve apresentar-se com seus respectivos formulários de inscrição preenchidos e enviados via e-mail (concurso@vinhomagazine.com.br ) ou correio à M&P Editora, situada a Rua Jose Félix de Oliveira, 267, Castelo de Aragon, Conjunto 110 – CEP 06708-415 - Granja Viana – Cotia –SP.

Mais informações sobre o regulamento do Concurso Nacional de Vinhos Finos e Destilados do Brasil 2011:
www.vinhomagazine.com.br

Mais informações à imprensa:
Débora Ribeiro – jornalista responsável – debora.eco@uol.com.br - cel. (11) 9956-2167
ECO de Informação – assessoria e projetos em comunicação
Fones: (11) 3083-2907 / 2628-0910

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails