quarta-feira, 10 de outubro de 2012

DIA DAS CRIANÇAS É NA QOY CHOCOLATE EXPERIENCE!!

Com mais de 20 anos de atuação no mercado de chocolates, a Qoy Chocolate Experience está em São Paulo com seus chocolates diferenciados e traz para a criançada neste dia especial muitas alegrias e surpresas. A garotada com restrição alimentar não fica de fora na Qoy, pois temos produtos sem Lactose e sem adição de açúcar.

dia das crianças 1

Para o Dia das Crianças a Qoy Chocolate preparou o Splash, Delícias do Fundo do Mar, contendo 140grs de Chocolate em formato de Peixinhos coloridos. A caixa vira um brinquedo pedagogico, pois no seu interior tem uma brincadeirinha “Ajude o camarão Joe a chegar ao baú do tesouro”. A criançada vai se divertir e de quebra ajuda o Joe a encontrar um melhor caminho para chegar ao baú com tesouros no fundo do mar...

dia das crianças 2

O custo da caixa é de R$26,00 e o produto tem validade de 6 meses.
A loja estará repleta de opções para agradar todos os gostos da criançada, Estojos com Chocolates variados, Pelúcias...entre outros.

Mais que oferecer chocolate com qualidade, sabor e sofisticação, a QOY apresenta uma verdadeira experiência gourmet com esta iguaria. Cada produto é cuidadosamente criado para aguçar olfato, visão e principalmente os paladares mais exigentes, por isso os pais tambem não conseguirão resistir as delicias da Qoy, Entregue-se!
 
QOY CHOCOLATE EXPERIENCE
Rua Treze de Maio, 1947 – Shopping Pátio Paulista.
Piso Paraíso – Loja 418
Fone: 3266-7357
www.qoy.com.br / patiopaulista@qoy.com.br
Aceita pagamentos em Cartões (Visa, Master, Amex e Visa Vale) e Dinheiro.
Funcionamento:
Segunda-feira a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 12h às 22h.
Estacionamento do Shopping.
Acesso a portadores de deficiência física.
 
Informações para Imprensa:
BLUE COMUNICAÇÕES
Marilu Peretti
Fones: 11 – 99686.1729 // 5594.0218
E-mail: mariluperetti@uol.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails