terça-feira, 11 de maio de 2010

Cinco Mais Comunicação e Design: uma nova fase se nossas vidas

home

O que era abóbora virou carruagem. Se antes éramos um grupo de amigos que sonhava o sonho de um negócio próprio, hoje somos os artífices daquilo que queremos ser.  E o que queremos ser é uma empresa de criação para qual a criatividade não tem limite e nem uma única forma de expressão. Aliás, esse é um pequeno trecho do texto de apresentação de nossa empresa, a Cinco Mais Comunicação e Design (www.cincomaisdesign.com.br), que hoje, dia 12 de maio, apresentamos oficial e simultaneamente nos três blogs que compomos: o Casos e Coisas da Bonfa, o  Criative-se e o Sabor e Alquimia.
E se falamos em nós, falamos porque verdadeiramente somos um grupo de designers com vasta experiência na criação gráfica, expressa nos mais variados produtos, desde identidade visual, logomarcas, design de produtos, material impresso, design de interiores até revistas personalizadas e criação de eventos temáticos.

quemsomos
Esse post coletivo inclui algumas das telas de nosso portfólio virtual. Mas certamente somos e podemos muito mais. A vocês que nos leem e seguem nos três blogs, fazemos o convite oficial. Visitem-nos para conferir porque somos Cinco e muito Mais!

cabecalho

zoomx

calin

vinho

skincare

logobeta

estudos

intranet

7 comentários:

Katia Bonfadini disse...

É isso aí, João!!!! Começamos juntos uma nova fase de nossas vidas e sei que juntos, somos mais fortes, mais potentes e mais criativos!!!!! Por isso somos CINCO MAIS!!!!!!!! Sucesso pra gente, tanto profissional quanto pessoal!!!! Bjs!

Beto Ribeiro disse...

Olá João, bom dia!!!!

Karaka, que surpresa boa, é saber que estão todos juntos em função de uma coisa grande!!!
Como costumo dizer, somos mais fortes quando nos juntamos, pensamos e direcionamos esta energia num só sentido, o do bem.
Parabéns a todos vocês por esta empreitada, que com certeza será árdua, mas cheia de vitórias.

Um grande abraço e obrigado por seguir o meu humilde bloguinho. rsrsr

Fique com Deus.

Beto

Sabor e Alquimia disse...

Kátia: É isso aí Katinha. Estamos juntos nessa!! Sucesso para nós!! bjs!!

Beto: Olá Beto! Que bom ver vc por aqui! Obrigado pelo força positiva e pelos votos de sucesso. Vou acompanhar de perto as suas palavras no seu blog. Pode deixar! Abração!!

Nicinha disse...

Oi João!!
Que essa nova fase seja o inicio de muitos frutos futuro.
Uma vez escutei a seguinte frase de uma amigo que estava de mudança de vida.."o sucesso de uma nova ideia está em saber escolher as parcerias." acho que tem tudo haver com a idéia da empresa Cinco Mais Comunicação e Design. 2010 com o pé direito :)..Desejo muito sucesso nesta nova fase de vocês!!
Bjs Nicinha.

Sabor e Alquimia disse...

Nicinha: Oi menina!! Que bom que passou por aqui! É sempre bem vinda! Obrigado pelo positivismo e pela frase. Ela resume exatamente o nosso compromisso! Um beijão p/ vc e tudo de bom! Volte sempre!

Beta Bernardo disse...

Tô pra passar aqui desde a postagem, mas a correria não deixou!
Adorei ver minha logo linda como portfólio de vocês. Adorei o trabalho e achei genial a sua sacada! Acertou o que eu queria sem nem eu mesma saber! ;)
Sucesso pra vocês!
Bjks, Beta

Suavenigma disse...

Pessoal um LUXO o visual da CincoMais!
Certamente mais em tudo, com todas estas visões incríveis,vai faltar tempo para a agenda de vocês.
Estou amando tuo que vejo..e...João e Paulinha...que inveja destes tour gastrônomicos...ufff.
Beijos da Bere

Related Posts with Thumbnails