sexta-feira, 19 de junho de 2009

Festa Junina da AEPEC! Dia 27/6! Não percam!

festajunina

Aproveitando que estamos no mês de festas juninas, quero fazer um convite à todos para a grande Festa Junina da Associação Espaço Pequeno Cidadão (AEPEC), instituição social que há 14 anos vem fazendo um excelente trabalho, trazendo mais dignidade e oportunidades à crianças e adolescentes da região de São Gonçalo, estado do Rio de Janeiro.

A festa se realizará no dia 27/06 , no Grêmio Comunitário Palmeiras, na rua José Alencar, 100 - Barreto - Niterói (próximo ao Clube Tio San). A entrada é gratuita. Além do sensacional Caldo Verde da Tia Nilza, outros tradicionais quitutes típicos serem servidos. Uma verdadeira festa de sabores e alquimias!! Imperdível!!

doces_festa_junina

A AEPEC é uma instituição social que tem como proposta, educar e dar oportunidade para o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes, atingindo assim também suas famílias e a comunidade em que vivem.

AEPEC

O idealizador desse sonho que virou realidade, viveu uma infância difícil e dura como a maioria das crianças pobres. Com a sorte de encontrar em seu caminho pessoas que o ajudaram a dar um novo rumo à sua vida, Alexandre Reis é mais que um vencedor. Com muita dedicação e compromisso, Alexandre aos 30 anos de idade comprou uma casa em Santa Isabel e formalizou o que é hoje, a sede para projetos e ações solidárias de responsabilidade e educação social.

Portanto, a festa junina da AEPEC, além de ser uma oportunidade de comer bem e se divertir, será acima de tudo uma celebração à vida, principalmente para aqueles que precisam tanto. O "pouco" que oferecemos é o "muito" que eles necessitam!

Sinta-se todos convidados! E divulguem aos amigos!

Agradecimentos:
À minha amiga Carminha, que além de me mandar o informe da festa junina, também é uma das profissionais e solidárias atuantes que ajudam nessa caminhada tão bonita da AEPEC.

Informações:
Associação Espaço Pequeno Cidadão
Estrada do Itaitindiba, 5 - Santa Isabel - São Gonçalo - RJ
Tel.:(21) 2603-0267
"Abrace esta causa! O mundo precisa de iniciativas responsáveis."
Acesse: http://www.aepec.org.br/ e associe-se já!

5 comentários:

Nicinha disse...

Olá João,
Que iniciativa legal a sua de divulgar esse evento.Foi muito bom conhecer o projeto, a história do Alexandre.Deveriamos ter sempre espaço no dia-a-dia para poder ajudar, fazer trabalho voluntário, é muito gratificante.
Bem o São João aqui ta animado demais.
Desejo um Ótimo São João para você e a Paula.
Bj Nicinha

Mariana Corchs disse...

Parabéns pela iniciativa, João! A divulgação ficou super legal! O mundo precisa de mais pessoas assim!
Beijos e bom arraiá!

Saulo Oliveira disse...

Muito bom mesmo! Mas o melhor de tudo!!! Vou comer muuuuuuuito, quero dizer... vou ajudar muuuuuuito as criancinhas!!! ;0)

Carminha disse...

Obrigada pelo apoio "São João"!
A AEPEC e todas as crianças, jovens e adultos atendidos pela instituição também agradecem o espaço. Pessoas como você ajudam a transformar "Pequenos em Grandes Cidadãos".

Grande Beijo no coração!

João Luis Guedes P. Pereira disse...

Nicinha, Mariana, Saulo e Carminha: Um pequeno gesto pode ser pouco, mas se juntarmos todos esses gestos, poderemos fazer diferença! Beijos à todos!!!

Related Posts with Thumbnails