segunda-feira, 29 de junho de 2009

Novo livro de Danúsia Bárbara

“Comida e sedução: do jiló ao caviar, a gastronomia é o melhor caminho para se viver bem”.

Danusia Barbara

Na próxima terça-feira, dia 30 de junho, das 20h às 21h, a crítica gastronômica Danúsia Bárbara estará na Livraria da Travessa do Barrashopping para falar sobre os prazeres da boa mesa. Comer bem está ao alcance de todos? Quais são os segredos de um prato impecável?

Danúsia Bárbara é o nome de referência da crítica gastronômica no Rio de Janeiro e seu guia de restaurantes já está na 21ª edição. Danúsia também é comentarista da Rádio CBN, de segunda a sexta, no quadro CBN Sabores, que vai ao ar às 11h40min.

O talk show com Danúsia Bárbara na Travessa do Barrashopping integra a série de encontros “CBN na Travessa”, que se realiza sempre na última terça de cada mês. O evento é aberto ao público e a plateia é convidada a participar com perguntas.

Fonte: Sistema Globo de Rádio

Um comentário:

Nicinha disse...

Olá João!!
Quanto tempo né? Estava off, te enviei um e-mail.Muito legal os livros de gastronômia, é uma infinidade.Tem um da editora senac que é do Jardim( hortas ) a mesa, muito interessante.Porque hoje a gastronomia também é qualidade de vida, saber comer bem e de maneira correta.
Como sempre mantendo a qualidade e bom gosto do blog.
Parabéns amigo.
Bj Nicinha

Related Posts with Thumbnails