sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Desgusta Rio 2009 – De 12 a 15 de novembro - RJ

Degusta Rio

O conceito do Degusta Rio é colocar o chef de cozinha em contato direto com o público.

Oportunidade única de estar com os melhores cozinheiros e chefes do Rio, degustando em pequenas porções suas delícias.
“Todos terão o privilégio de ver o seu prato sendo preparado na hora, na sua frente, pelo chefe e poderá, inclusive, conversar com ele sobre a refeição", finaliza Sônia Olival, idealizadora do projeto.

A publicitária identifica a versatilidade como característica principal do evento: lá funcionará desde restaurantes tradicionais aos informais bares e botecos da cidade.

Diversos tipos de culinária para serem degustadas em pequenas porções, acompanhadas de uma extensa programação cultural, como shows, performances, palestras, workshops, entre outras.
Cada bar e restaurante levará para o Degusta Rio um cardápio especial, composto de até três opções diferentes. O evento acontecerá numa área de aproximadamente 8000m2, envolvendo uma equipe de 400 pessoas na produção.

Serviço:
www.degustario.com.br
Datas: 12, 13,14 e 15 de novembro/2009
Local: Cais do Porto-Armazém 2- Rio de Janeiro
Endereço: Rua Rodriguez Alves, Armazém 02 e 03 - Centro
Tel.: (21) 3209-1602
Preços: R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia) estudantes, idosos e menores de 12 anos.
faleconosco@degustario.com.br

2 comentários:

Blog do Jopin disse...

Muito bom! Deveriam acontecer mais eventos desse tipo, e com esse mix de opções bem acessíveis, principalmente no bolso e na qualidade que se propõe. Entretanto, o período poderia ser de uma semana inteira. Abração do Jopin

Katia Bonfadini disse...

Legal saber disso, João! Nunca fui nesse evento, mas acho que adoraria!!!!! Provar um pouquinho decada coisa deve serbom demais!!!! Valeu a dica! Beijos!

Related Posts with Thumbnails