quinta-feira, 28 de outubro de 2010

APRIORI CUCINA e seu prato mais elogiado

O APRIORI CUCINA que está situado à frente do Bosque do Brooklin; tem em seu cardápio o OSSOBUCO CON RISOTTO DI ZAFFERANO.
O Chef Juliano Melo deixa a carne em marinada por 24 horas, em seguida ela é cozida lentamente por 8 horas, no caldo de carne, ervas e vinho tinto, com raspas de laranja e limão siciliano. O prato ainda conta com um cremoso risoto de Açafrão (R$ 58,00 – valor atual).Essa mescla de sabores e aromas faz que seja o prato mais solicitado e elogiado da casa!

Ossobuco OK

Uma novidade é que os preços do cardápio foram reduzidos em 20%.
Como o APRIORI CUCINA é um restaurante com pratos clássicos e contemporâneos da culinária italiana com influência do mediterrâneo, não poderiam faltar as massas; que são artesanais e produzidas diariamente com farinha especial.

A casa conta com duas adegas de até 200 garrafas cada, uma para vinhos tintos e outra para brancos e espumantes; a carta de vinhos é mensalmente atualizada, assim como sua brigada passa por um treinamento quinzenal com degustações para o aprimoramento no atendimento. Serve também vinhos em taças.

No almoço o Apriori conta, além do cardápio normal, de um menu executivo renovado semanalmente; com 3 opções de cardápio; todos com entrada, prato principal (3 alternativas) e sobremesa.

Às quartas-feiras a pianista Maria Tereza Danelon se apresenta das 20 às 22:30 hs; Maria Tereza é pianista clássica oficial do Royal Ballet de Londres no Brasil.
Para o mês de novembro o Chef Juliano Melo trará novidades em seu cardápio!

APRIORI CUCINA ITALIANA
www.aprioricucina.com.br
Avenida Portugal, 694 - Brooklin
Fone: 5041-6818

Informações para Imprensa:
BLUE COMUNICAÇÕES
Marilu Peretti
Fones: 11 – 9686.1729 // 5594.0218
E-mail: mariluperetti@uol.com.br

2 comentários:

Unknown disse...

João, a foto ficou super apelativa e eu me babei toda,hahaha.
Comprei ossobuco hoje e estou pensando em fazer amanhã, mas sei que não chegará nem aos pés dessa delícia aí :(

Abraços e até mais.

Katia Bonfadini disse...

João, que delícia!!!! Esse molho parece sensacional e a foto é perfeita! Já está anotado para o próximo passeio em Sampa! Bjs!

Related Posts with Thumbnails