quinta-feira, 31 de março de 2011

Degustação de vinhos da Can Bonastre, na Casa Julieta de Serpa

A Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa realizará no dia 8 de abril às 19h, uma degustação de vinhos da Vinícola Can Bonastre – Penedés, Espanha, em parceria com a distribuidora Mercovino. A apresentação será feita pela proprietária da Can Bonastre, a sra. Gloria Vallès e o diretor da Mercovino, Mauricio Kaufman. A degustação também contará com queijos diversos.

Serão servidos os seguintes vinhos: Maurel 2008, Can Bonastre Blanc 2006, Erumir Crianza 2006, Can Bonastre Crianza 2006, Can Bonastre Pinot Noir 2008 e Nara Crianza 2006.

Degustacao

CAN BONASTRE

Can Bonastre

Desde 1986, esta vinícola pertence à família Vallès que criou no local um Wine Resort. Localizada em Masquefa, a 30 minutos de Barcelona, na Cataluña. Can Bonastre tem tradição agrícola de 460 anos. O prédio da vinícola é do século XVI, conforme encontrado no testamento de Joana Bonastre datado em 1548. As primeiras safras nasceram em 1996. São 50ha de vinhedos e 13 variedades cultivadas. Clique aqui para ver mais sobre a Can Bonastre.

MERCOVINO

Mercovino

A Mercovino iniciou suas atividades como distribuidora de vinhos em 2003, pertencendo à Bebidas Ipiranga de Ribeirão Preto. A partir de 2005, começou o processo de importação própria. Hoje tem sua sede na cidade de São Paulo e atuação nos mais importantes pontos do mercado brasileiro.

A Mercovino possui em seu portfólio aproximadamente 280 rótulos exclusivos com qualidade superior, atendendo assim as expectativas dos apreciadores mais exigentes e trazendo sempre novidades para o público brasileiro. A preocupação foi trazer para o mercado brasileiro vinhos diferenciados, com a marca da elegância e complexidade, a preços justos. Concentrou-se inicialmente nas principais regiões produtoras da Europa e da América Latina. Clique aqui para ver mais sobre a Mercovino.

O evento acontecerá no restaurante B.S. Bistrô (dentro da Casa Julieta de Serpa) no dia 8/4 às 19h e custa R$ 50,00 por pessoa.

Inscrições e mais informações pelo telefone: (21) 2551-1278.

Julieta de Serpa

Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa.
Praia do Flamengo, 340
http://www.casajulietadeserpa.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails