segunda-feira, 1 de outubro de 2012

‘QOY CHOCOLATES’

Entrega....esse é o siginificado de QOY no idioma quíchua – idioma nativo do Peru e da Bolivia.

1

Com mais de 20 anos de atuação no mercado de chocolates, a Doce Cacau passou por uma reformulação mercadológica para galgar outros estados, reposicionando-se no mercado com o nome Qoy Chocolate Experience.
Com a mudança estratégica a QOY chegou a São Paulo há 1 ano e 7 meses pelas mãos da empresária Léa Monastero e, está localizada no Shopping Pátio Paulista, Piso Paraíso, para o deleite dos paulistanos.

A loja paulistana segue os padrões arquitetônicos desde a fachada, interior da loja, disposição dos produtos e embalagens da Franquia.
Mais que um novo nome, Qoy Chocolate Experience, inovadora e diferenciada é uma nova proposta que representa o prazer de se entregar ao universo de uma das maiores delícias do mundo, o nosso chocolate!

2

A marca é capaz de proporcionar uma mudança de conceito e de valor para quem é apaixonado por chocolate. Entregue-se!
O Blending do chocolate Qoy é uma exclusiva mistura de cacau brasileiro e equatoriano. O chocolate é uma das iguarias mais consumidas no mundo em suas diversas formas.

A Mestra Chocolatier, Andréia Falci, controla e acompanha a produção das delicias Qoy na fábrica com sede em Belo Horizonte. É lá que ela cria os sabores e aromas diferenciados e exóticos que encontramos nos chocolates QOY.

Mais que oferecer chocolate com qualidade, sabor e sofisticação diferenciados, QOY representa uma verdadeira experiência gourmet. Cada produto é cuidadosamente criado para aguçar olfato, visão e principalmente os paladares mais exigentes.
 
QOY CHOCOLATE EXPERIENCE
Rua Treze de Maio, 1947 – Shopping Pátio Paulista.
Piso Paraíso – Loja 418
Fone: 3266-7357
www.qoy.com.br / patiopaulista@qoy.com.br
Aceita pagamentos em Cartões (Visa, Master, Amex e Visa Vale) e Dinheiro.
Funcionamento:
Segunda-feira a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 12h às 22h.
Estacionamento do Shopping.
Acesso a portadores de deficiência física.

Informações para Imprensa:
BLUE COMUNICAÇÕES
Marilu Peretti
Fones: 11 – 99686.1729 // 5594.0218
E-mail: mariluperetti@uol.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails