quinta-feira, 7 de abril de 2011

EMILLIA Restaurante (SP) prepara cardápio especial de Páscoa

O almoço de Páscoa é uma dessas datas especiais para os restaurantes, que invariavelmente, fecham todas as reservas disponíveis para a ocasião. E aí toda a família se reúne para celebrar a data e saborear os pratos especiais.

páscoa 1

Para a entrada uma delicada criação do Chef Caio Tuma do Emillia Restaurante: Rolinhos de Brandade de Bacalhau com tapenagem de azeitona.

Na sugestão para o prato principal o Chef opta pelo tradicional bacalhau: Bacalhau confitado, com purê de batata com azeitonas e legumes saltados.

O toque final da refeição especial: Sorvete de Panetone com frutas cristalizadas - Preço por pessoa - R$ 80,00.
No preço de R$ 80,00 a casa oferece uma taça de espumante!

O cardápio normal também estará à disposição!

Sobre o Emillia Restaurante:

encontro_restaurante_emillia_013

Localizado em uma ótima região de São Paulo, mais precisamente no bairro de Perdizes, o Restaurante Emillia inaugurado a 6 meses; combina o que existe de melhor da rica gastronomia italiana com a variedade de aromas e sabores da culinária brasileira.

Caio Tuma

A especialidade do Restaurante Emillia são as massas artesanais preparadas pelo próprio Chef Caio Tuma, sempre com ingredientes selecionados e de ótima qualidade. Para acompanhar os pratos, o Restaurante Emillia oferece uma extensa carta de vinhos composta por selecionadas vinícolas de diversas localidades do mundo para agradar os mais sofisticados paladares.

encontro_restaurante_emillia_033

A decoração do restaurante oferece um ambiente agradável, descontraído e com um toque rústico que reflete exatamente o que é o Emillia. E para aqueles que preferem ficar ao ar livre, o Restaurante Emillia possui um confortável deck capaz de proporcionar momentos inesquecíveis aos seus clientes.

RESTAURANTE EMILLIA – www.emillia.com.br
Rua Cayowaá, 857 - Perdizes
Fone: 3862.4200
Capacidade: 30
Cartões: todos
Vallet – em negociação
Wi-fi gratuito
Ar condicionado
Funcionamento:
terça a domingo – Almoço: 12hs às 15hs
Quinta a sábado - Jantar: 20hs às 23hs

Informações para Imprensa:
BLUE COMUNICAÇÕES
Marilu Peretti
Fones: 11 – 9686.1729 // 5594.0218

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails