sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Rota 25 – Caminho do Macarrão - vai transformar o Rio na capital da massa

Evento gastronômico inédito na cidade reunirá 10 renomados restaurantes em comemoração o Dia Mundial do Macarrão, em 25 de outubro

GragnanoComCamaro¦âes-5  

Rio de Janeiro, 14 de outubro de 2011 - começa hoje e vai até o dia 30/10 a “Rota 25 – Caminho do Macarrão”, uma iniciativa da Abima (Associação Brasileira das Indústrias de Massas Alimentícias) em comemoração ao Dia Mundial do Macarrão, comemorado em 25 de outubro. O evento reunirá dez dos mais renomados restaurantes cariocas que incluirão em seus cardápios pratos à base de massa desenvolvidos especialmente para o evento.

Os estabelecimentos participantes estão espalhados pelos bairros da Zona Sul e Centro: Alessandro & Frederico (Rio Design Leblon), Artigiano, Bar d’Hotel, Brasserie Rosário, Gula Gula, La Ficucia, Lorenzo Bistro, Osteria Dell`Angolo, Quadrifóglio e Stuzzi Bar. A Rota 25, que conta com o apoio das marcas Barilla, Cadore, Piraquê e Renata, tem também caráter social. A cada prato consumido, os fabricantes de massa apoiadores do evento doarão um pacote de macarrão ao Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (INCA). A expectativa da Abima nesta terceira edição é ultrapassar a marca de uma tonelada de macarrão destinada à doação.

Mais informações sobre a Abima acesse o site www.abima.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails