quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Danielle Noce lança nova série do I Could Kill For Dessert – O Bigode na Cozinha

São Paulo, dezembro de 2012 – Criado em 2011 por Danielle Noce, o I Could Kill For Dessert ganha nova série, intitulada de “O Bigode na Cozinha”.  Nesse novo formato, Dani ensinará seu marido e consequentemente o público, as receitas de base da tradicional confeitaria francesa, desde o essencial crème pâtissière, até um bom e verdadeiro croissant.

Com a mesma comunicação espontânea, Danielle segue fazendo os programas de uma maneira divertida, ressaltando até mesmo os segredos mais íntimos das receitas.

O Bigode na Cozinha vai ao ar semanalmente em Janeiro e ao mesmo tempo Dani já está gravando a nova temporada da série principal do I Could Kill For Dessert, onde mostrará, em 20 programas, todos os seus lugares favoritos em Paris. Os programas vão contar com entrevistas exclusivas com os maiores Chefs da cidade e também lugares descolados, que só conhece quem mora por lá.

Ao final do programa, Dani vai ensinar uma receita deliciosa inspirada em seu dia! A nova temporada do ICKFD irá ao ar em abril.

Além das novas séries, o canal do ICKFD no YouTube será abastecido a qualquer momento com surpresas.

Sobre o I Could Kill For Dessert:

O I Could Kill For Dessert é um site que mostra toda a trajetória de Danielle Noce no mundo da confeitaria, desde o começo amador, até sua ida à França, para fazer o curso de Pâtisserie e Boulangerie da Lenôtre.- uma das principais escolas de pâtisserie do mundo.

“Decidi criar o ICKFD, para que pudesse ensinar o que eu aprendi, mas principalmente aprender a cada dia um pouco mais com meus próprios erros e acertos, e com a ajuda dos meus seguidores, que gostam e comentam, dando dicas, palpites e informações valiosas pra mim e para todas as pessoas que passarem pelo site.”, explica Danielle.

Com uma comunicação espontânea, que privilegia o erro e o acaso em seu conteúdo, o ICKFD surgiu da incessante busca de Danielle pelo conhecimento na arte da confeitaria. Idealizado para ser um grande manual, não só de receitas e desenvolvimento, mas também um apanhado de segredos e dúvidas da confeitaria, o posts e vídeos do site estarão sempre em construção, seguindo Danielle no aperfeiçoamento da arte de confeitar.

O site conta com cinco seções - receitas, dúvidas, news, segredos e vídeos quinzenais com dicas e receitas dos sabores açucarados do mundo, das informações técnicas da confeitaria e as descobertas das próprias receitas e algumas invenções de Danielle. Com uma linguagem dinâmica, os vídeos são feitos em locação real, e contam sempre com o apoio de outro personagem, o marido de Danielle, que participa com seus palpites e ajudas.

“E por que I Could Kill For Dessert? Porque eu realmente poderia matar por uma sobremesa! Não no sentido literal da palavra, mas eu faço tudo ao meu alcance por uma, até comer uma saladinha light para depois poder me acabar em um prato enorme de sobremesa, ou até duas pequenas dependendo do lugar.”, resume Danielle.

A produção artística do ICKFD, conta com Paulo Cuenca – diretor geral, assistente de produção, microfonista, roteirista e figuração, Renata Sauda e Maria Carolina Delgado – diretoras de cena, Rafael Frydman – diretor de fotografia, Fernando Chiari – assistente de fotografia, Rafael Frydman, Renata Sauda e Maria Carolina Delgado – operadoras de câmera, Danielle Noce -  apresentadora, diretora de produção, diretora de arte e roteirista, Vivian Gottesman – produtora executiva, Lurdinha – faxina e limpeza, Yuri Magalhões – plato e assistente de diretor, Georgia El Halal e Danielle Noce – styling, Cida – cabeleireira, Maria Carolina Delgado – editora e finalizadora e Renata Sauda – operadora de HD.

(www.icouldkillfordessert.com.br)

Assessoria de imprensa I Could Kill For Dessert
Agência Cartaz
Sandra Calvi

www.agenciacartaz.com.br

Informações para imprensa:
Naiane Santos – (+55 11) 3871-3030 ramal 203
naiane@agenciacartaz.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails