sábado, 29 de maio de 2010

Minhas fotos do Chile na Revista Casa e Jardim Online

Puerto Fuy_Sabor e alquimia

Há um tempo atrás fui surpreendido com um e-mail do jornalista da revista Casa e Jardim, Maycon Rodrigues, que estava produzindo um artigo sobre os 100 melhores chefs do mundo, para a Revista Casa e Jardim Online. No e-mail ele dizia que pesquisando informações sobre o chef de cozinha chileno, Giancarlo Mazzarelli, ele acabou indo parar no meu blog em um dos meus posts sobre o restaurante Puerto Fuy, em Santiago (Chile).

Puerto Fuy_Sabor e alquimia01

Realmente, posso dizer que minha descrição sobre a experiência que tive no Puerto Fuy estava super-bem-documentada. Não apenas textualmente, mas fotograficamente. Confesso que fui privilegiado. Não apenas por ter registrado, mas por ter podido experimentar aquelas iguarias feitas por um dos cem melhores chefs do mundo. (Clique AQUI para ler o post)

Puerto Fuy_Sabor e alquimia02

Puerto Fuy_Sabor e alquimia04

Puerto Fuy_Sabor e alquimia03

Bem, pra quem quiser saber um pouco sobre a matéria do nosso amigo Maycon e além disso poder aproveitar e ver minha fotos ilustrando a seção do chef Giancarlo, dá uma uma clicada AQUI e se deliciem!! bjs

3 comentários:

Unknown disse...

Que coisa boa! Parabéns! As fotos realmente ficaram belíssimas!!


Abraço

Katia Bonfadini disse...

Que coisa mais chiquérrima, Johnny! Parabéns!!!! Além de saber comer bem, você també, tem o maior talento para a fotografia! Eu fiquei babando com suas fotos na época!!!! Bjs!

Verônica Cobas disse...

Aí, João. Parabéns. As fotos estavam lindas mesmo e o lugar,maravilhoso como é, merece fotos que nada mais fazem do que fazer jus à excelência gastronômica. Ai...que saudade boa da viagem ao Chile. beijos

Related Posts with Thumbnails