sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Espaço Carioca de Gastronomia – Programação Setembro 2011

O Espaço Carioca de Gastronomia é uma proposta inovadora, com o objetivo de difundir a cultura gastronômica no Rio de Janeiro e tornar-se referência no segmento.

Fruto da união de seis sócios, que têm em comum a paixão pela boa mesa, o Espaço traz para a cidade uma estrutura completa, com os equipamentos necessários para os cursos e workshops próprios, voltados aos profissionais e amadores da culinária. Esta mesma estrutura atende a aulas e palestras de empresas do setor, voltadas ao desenvolvimento de seus funcionários.

O Espaço também desenvolve eventos ou aulas personalizadas com locação. Tanto para pessoas físicas, quanto para empresas, incluindo culinária e degustações diversas.

Como surgiu?

Há muito, o Rio de Janeiro se ressente de um espaço equipado para realização de aulas de gastronomia, encontros, palestras e degustações.

Para suprir esta carência, o Chef Harold Lethiais, também professor de gastronomia, reuniu mais cinco amantes da culinária: Anna Paiva, Antônio Carlos Figueira, Guilherme Paiva, Paula Arana e Simone Barbieri, todos formados em gastronomia e profissionais de diferentes áreas que somaram seus conhecimentos para montar um espaço onde profissionais e amadores possam desenvolver seus talentos em um ambiente agradável e descontraído, inédito no Rio de Janeiro. Surgiu, assim, o Espaço Carioca de Gastronomia.

Veja a Programação do mês de setembro

(calend\341rio setembro.xls)

(calend\341rio setembro.xls)

(calend\341rio setembro.xls)

Para baixar em PDF, clique AQUI

Informações divulgadas por:
Piero Cagnin
Chef de cozinha e consultor em gastronomia
e-mail: zafferano@uol.com.br
tel.: 0055 - 21 - 9999.8570

Maiores informações:
http://www.cariocagastronomia.com.br/home2.html

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails