quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Restaurante 2 Vales, um recanto entre o Vale do Cuiabá e o Vale da Boa Esperança

Depois do desastre natural que acometeu a região serrana de Petrópolis há seis meses, o momento agora é de pensar positivo e reconstruir. Apesar da pousada Tambo Los Incas que ficava no Vale da Boa Esperança ter fechado suas portas de vez por conta dessa tragédia, seus funcionários não deixaram o sonho de uma vida ficar aterrado como a casa principal da pousada e foram a luta.

welli_mari

Wellington e Marilene Oliveira, ex-funcionários da antiga pousada, estão à frente de um novo empreendimento: a abertura de um restaurante na região entre o Vale do Cuiabá e da Boa Esperança. O nome é sugestivo e ainda homenageia a redondeza cercada de um belíssima paisagem: restaurante e bistrô “2 Vales”.

DSC04003

DSC03978

Além de manterem o tradicionalismo das experiências e vivências de mais de 25 anos de atuação no setor turístico-gastronômico, irão trazer toda a inovação e liberdade na composição dos pratos e na decoração do ambiente. E falando nisso, o projeto de arquitetura do “2 Vales” está sendo cuidadosamente criado com detalhismo e criatividade pelo arquiteto Chicô Gouvea. Usando cores quentes e toda uma gama de acessórios inusitados e personalizados, o ambiente com certeza vai conquistar à todos.

DSC03980

DSC03979

DSC03993

O restaurante está com suas obras de vento em popa. O cardápio está sendo carinhosamente aprimorado e agradará tanto os clientes antigos que já conhecem os sabores das iguarias criadas pelo Chef de Cozinha Sérgio Barbosa, quanto os novos clientes que se tornarão fiéis à casa, depois do primeira garfada.

Além do restaurante e bistrô, no “2 Vales” também funcionará uma adega onde pelo menos 200 rótulos estarão à disposição de seus clientes e uma delicatessen com vários produtos importados e artesanais.

Logo 2 vales_FINAL - Low

A logomarca do “2 Vales” foi criada pelo designer João Guedes, da empresa Cinco Mais Comunicação e Design

A previsão da inauguração é que seja ainda em agosto, mas a data ainda não foi decidida.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns ao Wellington e à Marilene pelo empreendimento. Admirável força de reconstrução e esperança de vida. Pelo que conheço da competência dos dois, como dizem no popular, "vai bombar". Meus votos de sucesso e prosperidade. E, ao filhão João, na sua criatividade, sempre a captar a essência e traduzi-la na beleza da logomarca. Vou lá! Abração do Zé.

Related Posts with Thumbnails